• Slider Image
  • Slider Image
  • Slider Image

Segurança

Cientes das incertezas do cotidiano, trabalhamos em harmonia para assegurar aos nossos usuários, dentro das normas e regras da boa convivência, o melhor e mais seguro trajeto e translado.

Eficiência

Com competência, eficácia e produtividade nos lançamos no desafio de manter, em nossos serviços, o melhor rendimento com minimo de erros.

Qualidade

A melhoria contínua do serviço prestado por nossa empresa nos impele à busca constante da excelência de nosso produto fazendo com que sejamos reconhecidos como empresa destaque no cenário empresarial do estado do ceará.

Quem Somos

A Auto Viação Metropolitana Ltda, Via Metro, foi fundada em 01 de maio de 2008, por iniciativa de um grupo de empresários, com mais de 50 anos de serviços prestados à população Cearense e ligados à área de transporte coletivo de passageiros.

Nossa História

Com duas sedes: uma (matriz) localizada em Maracanaú e a outra (filial) na região do Cariri, é uma empresa que prima pela eficiência, conforto e satisfação dos seus clientes. Para tanto mantém constantes ações de treinamento e capacitação dos seus colaboradores, bem como manutenção efetiva de seus veiculos. Tudo acrescido do desejo de servir com excelência aos seus passageiros e usuários.

NOS CONHEÇA MELHOR

Bilhete Único Metropolitano

O BILHETE ÚNICO METROPOLITANO (BUM) é um beneficio criado pelo governo do Estado do Ceará que possibilita ao usuário integrar  entre os dois sistemas Metropolitano e Urbano de Fortaleza pagando apenas uma “TARIFA INTEGRADA", com um desconto subsidiado pelo governo do estado.
Esse desconto é concedido ao usuario que utiliza o cartão Bilhete Único Metropolitano no valor de R$ 2,00.

Autoatendimento

O Governo do Estado do Ceará autorizou às empresas de transportes metropolitanos a fazerem uso do sistema de autoatendimento, onde os ônibus circularão somente com a presença do motorista.
Nesse sistema, o meio de pagamento das passagens será através dos cartões eletrônicos recarregáveis.

Treinamentos

Além de disponibilizar uma escolinha para formação de novos motoristas, a Via Metro faz treinamentos e acompanhamentos dos índices de seus operadores, primando sempre por uma condução segura e eficiente.

CONTATO
CASO SEJA RECLAMAÇÃO, GENTILEZA LIGAR DIRETAMENTE PARA NOSSO SAC:
(85)3402.8040 - HORÁRIO: 08:00 ÀS 12:00 / 12:00 ÀS 17:00

NOSSA LOCALIZAÇÃO